CORRIDA UGT – TODOS UNIDOS PELA SAÚDE/DIREITOS DOS TRABALHADORES – 7 DE ABRIL 2018 – LISBOA

A UGT – União Geral de Trabalhadores, com o apoio do PO ISE, vai realizar no dia 7 de Abril de 2018 (Dia Mundial da Saúde), pelas 10 horas, a sua 1º Corrida Sindical “Pela saúde/direitos dos trabalhadores!”.

A Corrida UGT é uma prova com fins competitivos, com 8 km de distância, com partida e chegada ao Parque Urbano do Jamor, em Lisboa. Ao mesmo tempo decorrerá uma caminhada de 4km, igualmente com partida e chegada ao Parque Urbano do Jamor.

A prova é completamente grátis, não existe qualquer taxa de inscrição. As inscrições deverão ser feitas através do site da Xistarca, na plataforma online(http://xistarca.pt/eventos/corrida-da-ugt) ou através do email corridasindical@ugt.pt com o preenchimento dos seguintes dados:

– Nome: Apelido: Data de nascimento: Telemóvel: Nacionalidade: Sexo: Sindicato: Prova em que se inscreve: CORRIDA (8KM) OU CAMINHADA (4KM) (Selecione uma das opções):

– Tamanho T-Shirt (S, M, L, XL):

– Inscrições até dia 26 de março de 2018.

Os participantes inscritos poderão levar as suas famílias (incluindo crianças), pois serão disponibilizados espaços lúdicos, com animação, insufláveis, música, etc.

Esta corrida/caminhada é de âmbito popular e aberta a participantes com ritmos moderados ou principiantes, bem como a participantes que procuram uma corrida rápida para alcançar uma boa marca pessoal, mas em comum tem a marca da UGT, com a solidariedade, convívio e união de todos os que partilham o gosto pela corrida e partilham modelos de prática desportiva saudável.

Para qualquer esclarecimento por favor entre em contacto com Lúcia Macau, 213931206.

Não perca esta oportunidade.

Inscreva-se e traga a sua família e venha passar o dia com a UGT